- Publicidade -

Criolo apresenta sua turnê “Boca de Lobo” na Fundição Progresso

Publicado em:

O novo show de Criolo vem a reboque da música e videoclipe cinematográfico “Boca de Lobo”, lançados em outubro de 2018. Apesar do momento polarizado, Criolo retornou ao rap para narrar as circunstâncias atuais de maneira propositiva e não só pela reação crítica. Por isso a importância da turnê nacional, que chega ao Rio de Janeiro, na Fundição Progresso, no dia 01 de novembro.

No palco, ele traz uma espécie de retrospectiva de sua carreira, em toda sua potência de crítica misturada aos gêneros que abraça desde sempre. Com uma formação completamente nova, os shows da turnê “BOCA DE LOBO” trarão Criolo acompanhado de seu parceiro de longa data, DJ DanDan, e de três produtores multi-instrumentistas no palco, Bruno Buarque, Dudinha e Daniel Ganjaman, a irmandade constante que vem acompanhando e permeando toda a sua história artística.

No repertório, além de músicas novas e outras nunca antes apresentadas ao vivo, estarão todos os maiores e mais emblemáticos sucessos de distintos momentos musicais de Criolo, apresentados em um formato inédito num híbrido entre eletrônico e instrumentos orgânicos, um caminho que dialoga diretamente com a linguagem musical do rapper ao longo de seus trabalhos.

Serviço
Criolo “Boca de Lobo” Tour:
Abertura: Rashid
Data: 01/11/2019 – Sexta-feira
Local: Fundição Progresso (Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa)
Abertura dos portões: 22h
Classificação etária: 18 anos. Menores a partir de 16 anos entram acompanhados dos pais/responsáveis.
Ingressos: http://bit.ly/Criolo_Fundição

Foto: Gil Inoue

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -