A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia a expansão de sua linha de Cup Noodles® com o lançamento de um novo sabor oriental: Curry. Após a chegada dos produtos de Frutos do Mar, Frango com molho Teriyaki e Yakissoba, o Curry vêm para completar a lista dos sabores asiáticos que se tornaram sucesso no Brasil. E este lançamento será especial, pois as vendas vão iniciar durante o Rock in Rio 2019.

Com o crescimento de restaurantes japoneses que oferecem pratos à base de curry, a NISSIN teve a ideia de trazer esse sabor para a linha Cup Noodles®, tempero que está se tornando cada vez mais familiar entre os jovens brasileiros. Além disso, o sabor é um dos mais pedidos nas redes sociais pelos consumidores da marca.

A linha de sabores orientais da marca está ganhando popularidade e aceitação entre os consumidores, já representando 20% das vendas da família. Cup Noodles Curry oferece um macarrão instantâneo diferenciado com uma maior absorção do molho e tem como ingredientes flocos de carne, cenoura, cebolinha e a novidade, batata. É uma explosão de sabor: um mix de pimentas e especiarias que trazem um sabor único ao lançamento.

Hoje, a NISSIN FOOD BRASIL conta com 11 sabores de Cup Noodles®, sendo quatro deles asiáticos e sete originais brasileiros: Galinha Caipira, Picante, Carne, Costela com molho de churrasco, Bolonhesa, Cheddar e Legumes com Azeite. A marca é comercializada no Brasil desde 1992 e vêm inovando e oferecendo sabores diferenciados e únicos, sempre com o propósito de corresponder às expectativas dos consumidores e se aproximar deles.

“O Brasil é o 10º maior mercado do mundo no consumo de macarrão instantâneo e, então, estamos sempre procurando atender nosso público com sabores inéditos e que agradam ao seu paladar. Por isso, a Cup Noodles® está em constante transformação e com novidades que chegam para surpreender e acelerar o seu processo de crescimento no País”, afirma Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here