- Publicidade -

Dada Yute é o primeiro lançamento do selo Inbraza

Publicado em:

O paulista Dada Yute sempre soube que a música teria um grande papel em sua vida a partir do momento em que se apaixonou pelo reggae. Há mais de 15 anos presente na cena artística com shows nacionais e internacionais na bagagem, Dada agora integra o casting de artistas do Inbraza. O novo selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. Dada Yute promete apresentar canções carregadas de tons místicos e mensagens positivas, destacando a liberdade e a natureza, resgatando a cultura da Jamaica e do reggae, somadas a ritmos contemporâneos, como o pop e o trap.

Provando tudo isso, Dada lança nesta sexta-feira, 18 de outubro, a faixa “Lavanda” nas plataformas de música. O videoclipe gravado nas belezas naturais do Guarujá inaugura o canal de YouTube do Inbraza. O primeiro lançamento de Dada pelo Inbraza traz beats do produtor Ruxell e carrega toda a personalidade e essência do artista, que fala sobre uma paixão sobrenatural, com o refrão: “Ela tem perfume de lavanda/E o seu sorriso é como a lua de Luanda/Ela é quem me lava a alma” e os trechos “A sua pele é como uma flor/Já sinto o sabor/É doce como manga-rosa/O seu olhar é a luz do sol/E eu, girassol/E a nossa cama um jardim”.

Dada explica que o processo criativo da canção teve uma grande sincronicidade com o produtor musical Pablo Bispo. “Parece até que saiu de uma história de um livro de romance africano, cujo nome da donzela era Lavanda. Sem saber o que eu estava passando, o Pablo trouxe a ideia e o nome da música, que casou perfeitamente com uma das experiências mais românticas que eu já tive na minha vida”, conta o cantor.

Responsável pelos beats de “Lavanda”, o produtor Ruxell fala sobre as inserções de diferentes sonoridades ao reggae: “A gente quer trazer uma estética nova pra cena do reggae brasileiro, o new roots. Achamos que tem muito a ver essa fusão do trap com o reggae e o pop urbano e vamos apostar nessa estética em todo o trabalho que estamos fazendo com o Dada”, explica.

Dada Yute comemora o atual momento da carreira e fala sobre suas expectativas nesta nova fase: “Me sinto colhendo frutos de sementes que venho plantando nos últimos 15 anos. Estou realizando o sonho da minha vida em um nível altíssimo e profissional. Minha expectativa com “Lavanda” está gigante, por ser a primeira que vou lançar neste novo projeto e eu só torço para que as pessoas consigam sintonizar na vibe do som. Palam Gang!“, finaliza Dada com a expressão de positividade criada pelo próprio.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -