- Publicidade -

Diogo Nogueira no show beneficente “Eu, Violões e Canções” no Oi Casa Grande

Publicado em:

Diogo Nogueira apresenta o show inédito e especial “Eu, Violões e Canções”, em única apresentação, no Teatro Oi Casagrande, no dia 30 de outubro, quarta, às 20h, dentro do evento beneficente “Amor a São Conrado”, voltado para arrecadação de fundos para a manutenção da igreja matriz e a capela de São José de Anchieta da Paróquia de São Conrado. Outras edições já rolaram com shows de Maria Bethânia, Elba Ramalho, Alcione, Preta Gil e Gilberto Gil.

Acompanhado dos músicos Rogério Caetano (violão de 7 cordas) e Rafael dos Anjos (violão de 6 cordas), numa combinação única, cantando algumas das mais emblemáticas músicas do cancioneiro popular brasileiro.

Diogo vai fazer um passeio por este repertório brasileiro, contemporâneo, histórico e moderno. No repertório “O Mundo É Um Moinho” (Cartola), “Minha Missão” e “Espelho” (João Nogueira), “Rosa” (Otávio de Souza e Pixinguinha), “Como uma Onda” (Lulu Santos e Nelson Motta), “Violão Vadio” (Baden Powell), “Evidências” (José Augusto), “Canta, Brasil” (Alcir Pires Vermelho e David Nasser), “Chiclete com Banana” (Gordurinha e Almira Castilho) e “Tocando em Frente” (Almir Sater), entre outras, mostrando as diversas de referências que o formaram.

Serviço
Diogo Nogueira em “Eu, Violões & Canções” com Rafael dos Anjos e Rogério Caetano – Evento Beneficente “Amor a São Conrado”
Local: Oi Casa Grande (Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Loja A, Leblon )
Data: 30 de Outubro, quarta, às 20h
Vendas: na bilheteria do teatro ou no site da www.tudus.com.br

Foto:  Rogerio Von Kruger

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -