- Publicidade -

Diogo Nogueira se apresenta na Arena em Madureira

Publicado em:

As apresentações de Diogo Nogueira pelo país têm sido um grande sucesso e, agora, ele aporta nas Arenas Cariocas para quatro shows dentro do projeto “Circuito Popular Diogo nas Arenas”;, a preços populares, onde vai mostrar seu show “Tá Faltando o Quê? “, que tem rodado as principais casas de show do país. Este circuito popular vai proporcionar que o público assista a este show completo em seu próprio bairro, com banda, luz, som, etc, tal como nas grandes casas de espetáculos, sem precisar se deslocar para outras regiões da cidade, e a preços acessíveis.

No dia 06 de outubro, ele mostrará músicas que estão em seu último álbum “Munduê” – como a canção “Coragem” (dele, Fred Camacho e Leandro Fab) e “Tempos Difíceis” (Diogo e Leandro Fregonesi) – e alguns de seus maiores sucessos como “Alma Boêmia”, “Clareou” e o grande hit ‘Pé na Areia’, que atualmente tem mais de 40 milhões de visualizações no Youtube.

Diogo também fará uma homenagem a grandes mestres como Martinho da Vila (“Disritmia”, além de um pot-pourri), Djavan (“Flor de Lis” e “Fato Consumado”), Caetano Veloso (“Força Estranha”) Gonzaguinha (“Um Homem Também Chora-Guerreiro Menino”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, Zeca Pagodinho (‘Cabô Meu Pai’ e ‘Quando a Gira, Girou’), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Camarão que Dorme a Onda Leva”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -