- Publicidade -

Domino’s Pizza: um ano de pizza grátis para quem encontrar caixas no telhado das lojas

Publicado em:

Os série maníacos não esperavam por esta! Para reforçar seu posicionamento jovem e alinhado à cultura pop, a Domino’s Pizza vai promover uma verdadeira caça às redondas nesta sexta, dia 11 de outubro. Em referência à cena memorável de uma das séries de maior sucesso no mundo, a rede vai espalhar caixas de pizza no telhado de algumas das suas lojas no eixo Rio-São Paulo e oferecer um ano de consumo grátis aos primeiros que encontrarem esses tesouros.

Para ganhar uma pizza por semana no período de um ano – uma boa pedida para acompanhar séries e filmes favoritos -, basta fotografar a caixa no telhado, postar no Instagram e marcar @dominospizzabrasil, usando a hashtag #saymyname. Em cada loja participante, apenas o primeiro cliente será premiado.

“A série das séries está de volta em formato de longa metragem! Quem é fã sabe que este é um dos lançamentos mais esperados do ano. E como também somos fãs dessa obra prima, resolvemos trazer uma das cenas mais icônicas para a vida real, com um ano de pizza grátis para quem entrar na brincadeira!”, diz Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -