- Publicidade -

Eagle-Eye Cherry desembarca no Circo Voador

Publicado em:

Ele tem mais de 20 anos de estrada, uma porrada de hits memoráveis, é fã declarado do Brasil e gravou seu único DVD justamente aqui na Lona. Quinta, 24 de outubro, Eagle-Eye Cherry desembarca no Circo Voador para salvar a noite de uma galeeeera! Antes e depois do show, o som rola solto com o lendário DJ Zé Roberto Mahr.

Dono de hits como “Save Tonight”, “Falling In Love Again” e “Streets of You”, que juntas somam mais de 200 milhões de execuções no Spotify, o artista tem no Brasil uma de suas maiores bases de fãs no mundo.

Filho do prestigiado trompetista Don Cherry e da pintora Monika Moki, a música está na vida de Eagle-Eye desde o começo. Com sua irmã Neneh Cherry, também cantora e musicista, viajou o mundo em turnês com o pai. Aos 12 anos, mudou-se para Nova York para estudar cinema e começou a trabalhar como ator, além de baterista para diversos grupos da cena local. Pouco depois da morte do pai em 1995, retorna a Estocolmo para começar o compor o que seria o seu primeiro grande sucesso comercial, o álbum de estreia “Desireless”, que vendeu mais de 4 milhões de cópias e aí foi só correr pro abraço.

De lá para cá, foram mais cinco álbuns de estúdio e um disco ao vivo, que foi gravado nada menos que aqui na Lona. Agora ele volta pra apresentar a turnê do seu último disco ‘Streets of You’, lançado no ano passado, e matar a sede dos fãs com aquela porrada de sucessos.

Serviço:
EAGLE-EYE CHERRY
Pista: DJ Zé Roberto Mahr
Quinta, 24 de outubro de 2019
Abertura da casa: 21h
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Foto: divulgação Circo Voador

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -