- Publicidade -

Exposição tecnológica “CriaBrasil” no Bossa Nova Mall

Publicado em:

A exposição CriaBrasil, do Centro de Inovação e Tecnologia da Economia Criativa, apresenta como o uso tecnologia pode ajudar no desenvolvimento de projetos inovadores como impressora 3D, projeção mapeada, games, animação e robótica visando o futuro da humanidade. A exposição interativa traz ainda oficinas diversas relacionadas ao tema. O público poderá conferir todas as novidades nos dias 31 de outubro, 1º, 2, 7, 8 e 9 de novembro, das 14h às 20h, no subsolo do Bossa Nova Mall, no Centro. A entrada é gratuita.

Entre as principais atrações da exposição estão o Planetário Virtual, um espaço para as crianças aprenderem sobre os astros através de imagens em realidade virtual; Visita a Marte, com uma cabine de simulação para os pequenos passarem pela experiência de viajar pelo espaço e visitar um planeta diferente; e O Som e as Sensações, espaço reservado para música, onde quem entrar poderá sinalizar e entender os sentimentos que a música os causa.

As oficinas de robótica, leitura, games e realidade virtual acontecem durante todos os dias de exposição e são indicadas para crianças a partir de 5 anos de idade. A participação também é gratuita e por ordem de chegada. Atividades sujeitas a lotação.

SERVIÇO
Exposição CriaBrasil
31 de outubro, 1º, 2, 7, 8 e 9 de novembro
14h às 20h – Entrada gratuita
Bossa Nova Mall – subsolo 9Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro)

Imagem: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -