- Publicidade -

Festival Teatral de Cenas Curtas na Teatro Nathalinha

Publicado em:

Acontece, nos dias 25, 26 e 27 de outubro (sexta, sábado e domingo, às 20 horas), o IV Festival Teatral de Cenas Curtas na Unidade Rio de Janeiro da Escola de Atores Wolf Maya, na Sala de Teatro Nathalinha.

São 11 cenas com duração que varia de três a cinco minutos. São monólogos e encenações com até quatro atores que se alternam, de forma dinâmica, no palco. Haverá premiação em três categorias, no último dia do festival, para Melhor Atriz, Melhor Ator e Melhor Cena.

As cenas foram criadas a partir do tema “Dramaturgos Contemporâneos”. O objetivo do festival é enaltecer a dramaturgia atual, valorizar os autores do nosso tempo que têm levado aos palcos temas e questões urgentes, fazendo o público refletir sobre a sociedade contemporânea. Os textos escolhidos são de obras de dramaturgos vivos ou criações autorais. As encenações têm orientação de professores da Escola.

Com esta iniciativa, a Escola de Atores Wolf Maya oferece ao estudante de artes cênicas a oportunidade de colocar em prática o conteúdo que foi ministrado na sala de aula, estimulando o exercício das técnicas de atuação que foram aprendidas. O IV Festival Teatral de Cenas Curtas tem participação dos alunos dos Módulos 3, 4, 5 e 6 do Curso Profissionalizante de Atores, além de atores profissionais formados pela Escola.

Serviço
Festival/teatro: IV Festival de Cenas Curtas
Dias 25, 26 e 27 de outubro de 2019
Sexta, sábado e domingo, às 20 horas

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -