- Publicidade -

‘Fora de Série, de Olivia Wilde, e Pets 2 chegam ao streaming

Publicado em:

O que acontece quando as nerds da escola resolvem quebrar todas as regras? Esse é o gancho de‘Fora de Série, comédia sobre amadurecimento dirigida pela estreante Olivia Wilde. Ahistória transborda autenticidade e frescor, divertindo em um subgênero que já parecia saturado – e ganhando muitos elogios da crítica. No geral, o humor pode parecer muito americano para os brasileiros, mas certamente irá reverberar com aqueles mais identificados com a cultura dos EUA.

A amizade inabalável e a química entre as atrizes Kaitlyn Dever e Beanie Feldstein são a base para que toda a trama ganhe forma.  Elas representam o que há de mais moderno na adolescência de hoje: feministas, fora do padrão de beleza imposto pela sociedade e facilmente inseridas no meio LGBTQ+.

A comédia, dirigida pela atriz Olivia Wilde, consegue captar o espectador com originalidade, mesmo falando dos maiores clichês e estereótipos de filmes adolescentes. Tudo com um contexto bem atual. O filme tem seu toque dramático na medida, é sensível ao mesmo tempo que reflexivo. Os últimos dias das jovens Molly (Beanie Feldstein) e Amy (Kaitlyn Dever) antes da chegada da tão sonhada formatura são levados as telas com criatividade.

Depois do sucesso de Pets: A Vida Secreta dos Bichos, chega uma continuação que procura recriar todos os pontos positivos do primeiro filme – principalmente os animais fofinhos em cenas movimentadas e divertidas.  Se você é fã dos personagens, de pets em geral ou procura apenas descontrair com momentos divertidos em família, certamente irá aprovar. Vale destacar que a versão em português agrega diversas vozes conhecidas, incluindo Dani Calabresa, Tiago Abravanel e Luis Miranda.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -