A Academia Latina da Gravação™ anunciou a primeira lista de artistas que se apresentarão na edição 20ª do premio, que inclui os indicados Paula Arenas, Bad Bunny, Alessia Cara, Alex Fernández, Vicente Fernández, Draco Rosa, Ximena Sariñana, Sech e Sebastián Yatra, além dos ganhadores do Latin GRAMMY® Alejandro Fernández, Natalia Jiménez, Mariachi Sol de México e Olga Tañón. O colombiano Juanes, escolhido como A Personalidade do Ano 2019 da Academia Latina da Gravação™ e atual indicado, fará um medley de seu repertório.

Ricky Martin apresentará a noite mais importante da música latina, ao lado das atrizes Roselyn Sánchez e Paz Veja. A premiação acontece dia 14 de novembro das 20h às 23h do horário da costa leste dos EUA (meia noite de 15/11, no horário de Brasília), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

A fanpage oficial da premiação – Latin GRAMMYs Facebook LIVE – disponibilizará cobertura exclusiva dos bastidores da 20ª. Entrega Anual do Latin GRAMMY. A transmissão ao vivo incluirá entrevistas nos bastidores, no tapete vermelho e na cerimônia da Premiere do Latin GRAMMY®, a partir das 16h, horário da costa leste dos EUA (20h no horário de Brasília).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here