- Publicidade -

Gratuito: degustação de cafés Melitta durante o Gastronomix RJ

Publicado em:

Mais um ano, a Melitta marca presença no Gastronomix do Rio de Janeiro. O evento, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro, traz pratos preparados pelos principais chefs do país como Flavia Quaresma, Fredéric de Meyer, Roberto Ravioli, João Diamante, entre outros, e oferece ao público o melhor da gastronomia, muita diversão e café fresquinho por conta da Melitta.

Em um espaço totalmente personalizado da marca, um time de baristas surpreenderá o público com o que há de mais saboroso no universo do café. Os visitantes serão convidados a sentir mais a vida por meio da degustação de todo o portfólio da marca, que conta com os cafés Tradicional, Extraforte, Especial, Descafeinado, a linha de cafés gourmets Regiões Brasileiras — Mogiana, Sul de Minas e Cerrado –, além das versões cappuccino, mocha e machiatto. O espaço estará aberto de acordo com a programação do evento.

O Gastronomix acontece no Village Mall, no Rio de Janeiro, e traz uma experiência diferenciada com receitas renomadas de chefs locais e de convidados de outras regiões do país. A entrada no evento é gratuita e o público poderá ainda desfrutar de aulas-show, muita música e atrações culturais em um único lugar.

Serviço
Melitta no Gastronomix Rio de Janeiro
Programação: dia 25/10, das 18h às 23h; dia 26/10, das 13h às 22h; dia 27/10, das 13h às 21h
Local: Village Mall
Endereço: Av. das Américas, 3.900 — Barra da Tijuca, Rio de Janeiro — RJ
Evento gratuito
Mais informações: http://festivalgastronomix.com.br/riodejaneiro-2/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -