- Publicidade -

Grupo Zona Sul promove Festival Cervejeiro na Barra

Publicado em:

O Grupo Zona Sul promove um festival para os amantes da cervejas, nos dias 7, 8 e 9 de novembro. As cervejas artesanais serão o centro das atenções, o evento contará com a presença de diversos produtores apresentando suas cervejas e com bate-papos sobre o tema em num ambiente preparado especialmente, com música, lojinha de souvenirs das marcas e área gastronômica com deliciosas comidinhas.

Além dos produtores degustando mais de 150 rótulos de artesanais, nosso Expert em Cervejas, José Raimundo Padilha, estará conduzindo uma degustação especial com as principais “estrelas do evento”, como Antuérpia, Praya Hocus Pocus, Noi, Paulaner, 3 Cariocas, entre outras.

Além de provar, os clientes que estiverem no evento poderão comprar as suas cervas preferidas com um super desconto: comprando de 06 a 12 unidades iguais ou sortidas ganhe 10% de desconto; comprando de 13 a 18 unidades iguais ou sortidas ganhe 20% de desconto; comprando acima de 19 unidades iguais ou sortidas ganhe 30% de desconto.

Segundo José Raimundo Padilha, “é muito importante levar ao grande público a experiência de degustar novos sabores e aprender mais sobre o mundo cervejeiro que vem crescendo vertiginosamente na cidade”.

Serviço
Festival cervejeiro Água, Lúpulo e Muito Mais
7, 8 e 9 de Novembro, de 14h às 22h
Zona Sul Santa Mônica – Av. das Américas, 8888 – Barra
Ingresso: R$ 50,00, acesso às palestras e circulação nos estandes com degustação dos rótulos e um copo de degustação.

Foto: Mafra

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -