- Publicidade -

Jacarepaguá recebe evento gratuito e solidário de música e gastronomia

Publicado em:

Nos dias 25 (sexta), 26 (sábado) e 27 de outubro (domingo), vai acontecer no Rio Office & Mall, em Jacarepaguá, o evento Rock 80 Festival, um festival de música e gastronomia que vai contar com 10 shows de rock gratuitos, além de diversas opções gastronômicas, cervejas artesanais e área kids. O evento foi criado com o intuito de ajudar famílias carentes e também de movimentar e mostrar uma nova cena da música nacional, visto que todas as bandas participantes são independentes. Para participar basta doar 2kg de alimentos não perecíveis. Toda a arrecadação será encaminhada para entidades assistenciais da cidade.

No line-up, estão previstas apresentações de bandas que prometem levar para o público presente diversas releituras do rock nacional e internacional, além de tributos e canções autorais. No primeiro dia do evento (25), destaque para Amitrano (18h) e Sollarium (21h). Esta última já reconhecida pela cidade pelos seus tributos ao Linkin Park. Já no sábado, dia 26, será a vez de nomes como Capitão Sibéria (18h) e Banda Jovi’s (22h) apresentarem o seu trabalho. No domingo, dia 27, grupos como Solid (18h) e Discophonia (21h) prometem fechar o último dia de evento com boa música e muita diversão. O evento contará ainda com um DJ nos intervalos. A programação completa pode ser vista facebook do evento.

O Rock 80 Festival é produzido pela Corporate Events Brasil, produtora também responsável pelos eventos UP Rock Festival e Blues Rock Festival. Todos os festivais realizados até o momento foram gratuitos, mediante a doação de 2kg de alimento não perecível. Até o momento, mais de 120 toneladas de alimentos já foram arrecadadas, o que vem ajudando diversas famílias e crianças carentes do estado. Segundo Fernando Fernandes, proprietário da empresa, a meta até o final de 2019 é dobrar este número e também expandir os eventos para outras cidades e estados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -