- Publicidade -

Jantar que aguça os sentidos no Cave Nacional

Publicado em:

No Sábado, 19 de outubro, a Cave Nacional, charmoso restobar em Botafogo com a maior carta de vinhos nacionais do Brasil, promove, junto com a chef Silvia Capucci, um “jantar sensorial”. O evento é uma experiência completa no que diz respeito ao estímulo dos sentidos em sua máxima potência: os comensais desfrutaram de um jantar harmonizado, de olhos vendados durante toda a noite.

Não se trata apenas de uma degustação de vinho às cegas. A proposta do Jantar dos Sentidos vai além: com a visão bloqueada, o participante precisa comer com as mãos para tatear e sentir a comida no prato, além de estar em um ambiente com música ao vivo com sons suaves de instrumentos para estimular a audição e a chef anfitriã percorrendo o salão com ramos de temperos para aguçar o olfato. A ideia é provocar todos os sentidos e potencializar a experiência das combinações entre pratos e bebida.

No cardápio surpresa serão servidas duas entradas, um prato principal e uma sobremesa, harmonizados com vinhos nacionais, especialidade da casa.

Com arquitetura moderna e descontraída, a Cave oferece um ambiente que mescla conforto e descompromisso e atende a diferentes públicos. Na adega, 240 rótulos brasileiros com safras selecionadas de pequenos e médios produtores, sempre em busca de novidade e prezando pela boa qualidade do produto. A casa conta, inclusive, com rótulos exclusivos.

foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -