- Publicidade -

Karol G lança versão remix da faixa “Ocean”, com a participação de Jessie Reyez

Publicado em:

Karol G, acaba de apresentar a versão remix da faixa “Ocean”, com a participação de Jessie Reyez. O clipe da versão original da canção já ultrapassa a marca de 230 milhões de visualizações.

A parceria inédita entre Karol G e Jessie Reyez foi muito bem recebida pelo público. No ano passado, quando lançou seu segundo álbum de estúdio, “Being Human in Public”, Jessie Reyez foi reconhecida com o prêmio Juno Award, na categoria “Artista Revelação do Ano”. A cantora e compositora canadense ganhou visibilidade em meados de 2016, quando divulgou a canção “Figures”. De lá para cá, já trabalhou com nomes como Calvin Harris, Eminem, Tainy, entre outros.

 

“Ocean” é a primeira faixa do álbum homônimo de Karol G, lançado em maio deste ano. O segundo disco da carreira da artista, composto por 16 músicas, inclui o sucesso “Punto G”. “Ocean” contou com participações e parcerias de peso, como J Balvin, Nicky Jam, Maluma e as brasileiras Simone & Simaria. Além disso, o álbum conta com um elenco de produtores reconhecidos mundialmente, como Ovy on the Drums, Sky Rompiendo, Chris Jeday, Mambo Kingz, Andy Clay, Anuel AA, entre outros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -