- Publicidade -

Mamma Jamma Apresenta: Produtores

Publicado em:

A partir do dia 2 de outubro a Mamma Jamma iniciou uma sequência de receitas inspiradas nos principais insumos de suas pizzas. A série “Mamma Apresenta: Produtores” reforça a origem das matérias-primas utilizadas nas pizzas e dá rosto aos principais fornecedores da rede.

  A primeira edição conta com a consultoria do italiano Cristian Zaghini, chef de pizzaria da Molino Grassi, fornecedora de farinha da casa. Fundada na cidade de Parma em 1934, a Molino Grassi é especialista no que denomina “os quatro Ps”: panificação, pizzaria, pasticeria e pasta.

Para ressaltar a excelência e características da farinha, a Mamma Jamma criou o Panino di Tonno. Servido em tamanho individual, é feito com a massa tradicional da casa dobrada ao meio e recheado com atum, molho de tomate, mozzarella, tomate cereja e cebola. Ao sair do forno recebe ainda folhas de rúcula em seu recheio. A receita pode ser conferida nos sete endereços da rede até o final de novembro, quando será substituída pela edição que terá como tema a calabresa.

Foto: Derek Mangabeira

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -