- Publicidade -

Manuela D´ávila lança no Rio de Janeiro o livro ‘Por que lutamos?’

Publicado em:

Chega às livrarias no fim de outubro o livro “Por que lutamos?”, de Manuela D´ávila. Ao falar do seu encontro com o feminismo, a autora traz o olhar da mulher que reúne experiências como jornalista, Mestre em Políticas Públicas, militante do movimento estudantil, vereadora, pré-candidata à Presidência, candidata a vice-presidente, mãe, madrasta, filha e esposa.

De maneira honesta e particular, D´avilla admite já ter tido dúvidas em relação ao feminismo – algo que mudou quando a gaúcha entendeu o movimento como uma ideia amorosa a partir da qual se constrói um mundo onde homens e mulheres sejam pessoas – com igualdades sociais, políticas e econômicas. “Quem ainda não se reconhece como uma mulher feminista ou não se enxerga nas pessoas que estão falando sobre o assunto precisa saber: no feminismo tem espaço para você construir sua caminhada”, afirma a escritora.

“Por que lutamos?” é um livro sobre feminismo através do olhar amoroso, da acolhida generosa, do entendimento de que este é um assunto de todas, todos, todxs nós. Não pretende ser uma bíblia do feminismo, mas sim, uma conversa, um abraço, um ponto de apoio, um boas-vindas pra quem acaba de chegar, um “que bom que você está aqui” pra quem já anda cansada de lutar. Escrito em tom de conversa, traz referências, sugere reflexões e desfaz o medo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -