“Não era joia e muito menos rara” é um dos trechos marcantes de “Ex-amor”, parceria lançada nesta quarta-feira (02) entre o duo MAR ABERTO (Gabriela Luz e Thiago Mart), Sabrina Lopes e 48k (Raul Alaune e Mateus “O Melo”), artistas da cena da nova MPB pop.

A combinação harmônica entre os acordes de MPB e os beats contemporâneos, acompanha a letra sobre final de um ciclo repleto de decepção, mas também com aprendizados.

Gabriela Luz, uma das compositoras, diz que a sensação que fica no ar é de que alguém se dedicou demais e o outro de menos. “Alguém enxergou um diamante em quem não era tão precioso assim, acreditou ter encontrado a pessoa certa e errou feio”, completa a cantora.

Após o término de muitos casais de amigos em um curto período de tempo, Thiago Mart (voz e violão do duo), falou sobre o processo de inspiração para a música. “Foi uma onda de términos. É preciso então assumir a derrota, jogar na cara as coisas que fez (por que não?), juntar os cacos e seguir em frente”, diz ele.

Com composição de Gabriela Luz, Sabrina Lopes e Thiago Mart “Ex-Amor” conta com participação da jovem cantora Sabrina Lopes e do duo 48k, composto pelos produtores musicais Raul Alaune e Mateus “O Melo” e assessoria do artist developer Rulio Salinas.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here