- Publicidade -

MAR é lugar de criança

Publicado em:

Sábado, 12 de outubro, é umas das datas do ano mais aguardadas pelos pequenos e, como o MAR é lugar de criança, o museu preparou uma série de atividades para comemorar esse dia especial. Das 10h às 18h, o Museu de Arte do Rio – MAR, sob a gestão do Instituto Odeon, recebe uma programação especial com atividades educativas, oficinas e visitas mediadas às exposições voltadas para o público infantil e seus familiares.

“Nesse Dia das Crianças, os pequenos, jovens e suas famílias vão poder experimentar diferentes atividades lúdicas. Há também oficinas de criação desenhadas para diferentes faixas etárias, que contemplam desde os pequenos até os adolescentes”, explica a coordenadora de Educação do MAR, Izabela Pucu.

A participação nas oficinas será por meio de inscrição gratuita no site da Sympla. Já a atividade nos pilotis terá entrada gratuita e sem a necessidade de inscrição. Para as visitas mediadas às exposições, será preciso adquirir o ingresso (R$ 20 – inteira | R$ 10 – meia) na bilheteria do museu. Crianças de até cinco anos têm direito a entrada gratuita no Pavilhão de Exposições.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -