- Publicidade -

“Music Up By Universal Music”, um espaço interativo no Bondinho Pão de Açúcar, para curtir música nas alturas

Publicado em:

A Universal Music leva o melhor da música internacional para as alturas! De 28 de setembro a 10 de outubro, a companhia, em parceria com o Bondinho Pão de Açúcar, apresenta o espaço “Music Up by Universal Music”, no Morro da Urca.

A Universal Music em parceria com o Bondinho Pão de Açúcar apresenta um espaço interativo dedicado aos fãs de música. Juntos, eles prepararam um ambiente totalmente “instagramável”, ou seja, áreas para o público interagir com o cenário de capas de álbuns ou singles de astros do universo pop e rock e registrar a experiência de vivenciar um pouco o mundo dos seus artistas internacionais favoritos, como Katy Perry, Billie Eilish, Madonna, Taylor Swift, Shawn Mendes, The Beatles e Freddie Mercury.

Quem curte o som da cantora Katy Perry poderá, por exemplo, tirar uma foto junto da capa de seu último single, “Small Talk”. Os fãs da nova sensação Billie Eilish também poderão registrar sua experiência com a capa de “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, álbum de estreia da cantora. Já os súditos da rainha Madonna vão interagir com a capa do último álbum da cantora, “Madame X”. E quem é aficionado pela Taylor Swift também poderá se divertir com a capa de “Lover”, seu recém-lançado álbum, que ocupará a maior área do espaço. O astro Shawn Mendes também estará presente, com referências ao universo de seu projeto “The Album”, que traz o rosto do artista entre as flores.

O ambiente, que tem uma deslumbrante vista do alto do Bondinho Pão de Açúcar, também contará com um espaço especial dos The Beatles, que vai simular em 3D o trecho da famosa Abbey Road, rua onde a banda fotografou a capa de um de seus mais icônicos álbuns, lançado originalmente em 26 de setembro de 1969, que acaba de completar 50 anos.

Além disso tudo, terá uma gigantografia (impressão em tamanho real) de Freddie Mercury, vocalista do Queen, onde as pessoas poderão tirar selfies com o bondinho e o Pão de Açúcar como plano de fundo. E ainda um stand com a venda de produtos da UMusic Store, plataforma de e-commerce da companhia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -