- Publicidade -

Niall Horan lança “Nice To Meet Ya”

Publicado em:

Niall Horan acaba de apresentar sua mais nova música, “Nice To Meet Ya”. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe, disponibilizado no canal oficial do YouTube do artista. “Nice To Meet Ya” é o primeiro single do segundo álbum de estúdio de Niall e marca essa nova fase do cantor. Na semana passada, ele já havia divulgado em uma rede social uma prévia da música e a capa da faixa. “Depois de quase dois anos desde ‘Flicker’, eu estou pronto. Meu novo single, ‘Nice To Meet Ya’, sai no dia 4 de outubro”, escreveu.

“Flicker” foi o primeiro disco solo do cantor, lançado em 2017. Na época, ele atingiu o sucesso global com seu álbum de estreia, arrematando o número 1 na Billboard 200 e o Certificado de Platina em 18 países, incluindo os Estados Unidos, além de ter ultrapassado a marca de 4 bilhões de streams. O single “Slow Hands” não apenas bateu o número 1 nos Estados Unidos, mas foi a música mais tocada nas rádios e ainda bateu 3x Platina no Brasil. A faixa possui mais de 525 milhões de streams somente no Spotify.

Com “Nice To Meet Ya”, o ex-integrante do One Direction, de 26 anos, oferece ao público uma amostra do seu tão aguardado álbum. A nova faixa reflete sua musicalidade dinâmica combinada com seu trabalho vocal. Coescrita por Niall e Julian Bunetta, Tobias Jesso Jr e Ruth-Anne Cunningham, seus colaboradores de longa data, “Nice To Meet Ya” é uma peça sublime do pop, construída à base do som do piano, que oferece o melhor cenário para a voz de Niall. “Já faz quase dois anos desde que lancei meu álbum de estreia, ‘Flicker’, e mal posso esperar para dar continuidade ao meu trabalho. Escrever ‘Nice To Meet Ya’, particularmente, foi especial para mim. Estou muito empolgado por finalmente compartilhar esse single com todos”, disse.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -