- Publicidade -

Noite dedicada a Patti Smith no Clube Manouche com Os Trovadores do Miocárdio

Publicado em:

Os Trovadores do Miocádio fazem noite dedicada à Patti Smith, com o espetáculo “Digressões e Memórias Afetivas de Patti Smith” no dia 01 de novembro, sexta, no Clube Manouche. E é também noite de lançamento de dois de seus livros pela Companhia das Letras.

Com Carolina Borelli, Adelita Ahmad, Ian Uviedo e Bibiana Graeff e direção artística e roteiro Eduardo Beu, Os Trovadores recebem a participação do escritor e performer Fausto Fawcett, que além de declamar poemas da Patti Smith fará uma narrativa pontuando a fase beatnik punk da escritora, na época que ela morava em Nova Iorque, trazendo devaneios de suas influências xamânicas e de seus escritores e artistas preferidos. Também participará com um texto autoral e declamando prosa poética da Patti Smith a escritora e roteirista carioca Paula Gicovate. No cruzamento disso tudo, projeções e a voz da Patti Smith declamando poemas de seus poetas preferidos.

Os  livros “Devoção” e “O Ano do Macaco” terão lançamento nesta mesma noite pela editora Companhia das Letras, além de vendas de ingressos com desconto para o Festival Popload.

Serviço
Trovadores do Miocárdio com o espetáculo “Digressões e Memórias Afetivas de Patti Smith” e lançamento de dois da cantora
Local: Clube Manouche/Casa Camolese (Rua Jardim Botânico, 983, Jardim Botânico, Tel: 3514-8200)
Data e horário: 01 de novembro, terça, 21h
Ingressos: https://manouche.byinti.com
Foto Steven Sebring

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -