- Publicidade -

Outubro Rosacor

Publicado em:

Mais do que um momento pra conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, acreditamos que outubro é um mês especial para nos colocarmos em primeiro lugar, para lembrarmos da importância do autocuidado e para olhar mais pra gente.

Por isso, o Outubro Rosacor da Josefina Rosacor está cheio de lembretes para não esquecermos da importância de tudo isso. Com o reforço de duas parcerias, a marca tem as seguintes ações:

– Camisa “Juntas Somos Mais Fortes” –Essa frase poderosa chega em forma de t-shirt. As camisas serão vendidas nas lojas e 10% do lucro das vendas serão doados para a ONG Orientavida, que capacita milhares de mulheres desde sua fundação, por meio de um projeto geração de renda que ensina técnicas de bordado, corte e costura na sede da ONG e em presídios femininos.

– Pulseira do bem – A ONG Orientavida também desenvolve a campanha Pense Rosa, visando conscientizar o maior número possível de mulheres sobre a importância da mamografia para detecção precoce do câncer de mama. A venda das Pulseiras do Bem é uma fonte importante de renda para movimentar esse projeto, e a Josefina também apoiará essa causa. As pulseiras são feitas pelas mulheres capacitadas pela ONG e a cada 12 pulseiras vendidas, eles oferecem uma mamografia gratuita. As Pulseiras do Bem serão vendidas nas lojas durante todo o mês de outubro.

– Marcadores de livro – E para difundir ainda mais informação sobre o câncer de mama, a marca elaborou marcadores de livro em parceria com a ilustradora Helena Morani (instagram.com/helenamorani) que serão oferecidos como brindes em todas as compras durante o mês, enquanto durarem os estoques. As ilustrações da Helena falam sempre em empoderamento, protagonismo feminino e união das mulheres.

Fotos: Mayara Lima

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -