O Viacom International Studios (VIS) acaba de anunciar novo acordo com o Youtube Original para desenvolver um reality show exclusivo para a plataforma. O programa será criado pelo Porta dos Fundos, coletivo criativo da Viacom. A produção original, ‘O Novo Futuro Ex-Ator do Porta’ irá documentar a busca por um novo comediante para fazer parte do elenco.

“Este acordo com o Youtube Original demonstra que a nossa paixão em criar conteúdo de comédia de alta qualidade é tão grande quanto a nossa vontade de manter os fãs rindo muito, e muito alto”, comenta Tereza Gonzales, Diretora Sênior do Viacom International Studios. “O sucesso da marca Porta dos Fundos foi construído no Youtube e estamos superanimados em continuar trabalhando com eles para trazer mais um conteúdo original, e exclusivo, para toda a audiência”, completa.

‘O Novo Futuro Ex-Ator do Porta’ será gravado no Brasil, em cinco diferente Estados. Atores e comediantes de todo o país poderão participar do reality show para tentar tornar realidade seu sonho de ser famoso.

Um time de peso — Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antônio Tabet Thati Lopes e Noêmia — irá viajar por todo país procurando pelos quatro melhores comediantes de cada região. Durante a segunda fase, os participantes deverão concluir diferentes tarefas envolvendo atuação, improvisação, canto e criação coisas engraçadas. O vencedor desses desafios será “O Novo Futuro Ex-Ator do Porta”.

A nova produção do VIS terá episódios semanais, de 20 minutos cada, e será exibida no canal do Porta dos Fundos, no Youtube.
Foto: Divulgação/ Porta dos Fundos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here