- Publicidade -

Rebel Whopper® – hambúrguer a base de plantas do Burger King estará disponível em todas as lojas da rede de fast-food em São Paulo e no Rio de Janeiro

Publicado em:

Devido ao grande sucesso, a partir de quarta-feira, 09 de outubro, o Rebel Whopper® – hambúrguer a base de plantas do Burger King estará disponível em todas as lojas da rede de fast-food em São Paulo e no Rio de Janeiro. A partir de agora, 463 restaurantes passam a ter o produto no cardápio.

O produto lançado no começo de setembro em apenas 70 unidades da rede Burger King em São Paulo teve uma aceitação maior que o esperado inicialmente, e a expansão nacional está prevista para o mês de novembro. O Rebel Whopper® possui uma receita exclusiva, que foi desenvolvida em parceria com a Marfrig, um hambúrguer à base de plantas, coberto com tomates, alface, maionese, ketchup, picles e cebolas em um pão de sementes de gergelim. O sanduíche possui 20% menos calorias, 34% menos gorduras totais e zero colesterol.

O Burger King® conduziu pesquisas com consumidores brasileiros, o interesse e a disposição por comprar produtos à base de plantas chega a ser maior do que países como China, Estados Unidos ou Inglaterra. “O BK foi a primeira grande marca a anunciar o produto para o Brasil, e o terceiro país da rede a receber a novidade no mundo todo, visando inovar mais uma vez no mercado de fast-food. O produto é destinado para todos aqueles que gostam de carne mas estão procurando reduzir o consumo da proteína animal em algumas ocasiões – assim como para quem tem alguma restrição alimentar ou é vegetariano.” completa Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -