- Publicidade -

Samba do Boteco Todos os Santos chega a quadra Cacique de Ramos

Publicado em:

Que o samba no pé toma conta do Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de música ao vivo da noite paulistana, não é segredo para ninguém. O estabelecimento que é localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da cidade de São Paulo, vai tomar conta do Rio de Janeiro no dia 3 de novembro. Buiu SP e Janaina Theodoro, músicos residentes da casa, participarão da famosa roda de samba da quadra do Cacique de Ramos, na cidade maravilhosa.

Berço de artistas renomados como Zeca Pagodinho e Jorge Aragão, o bloco de carnaval conquistou uma relevância tão significativa que foi considerado Patrimônio Imaterial do Rio de Janeiro. Para fazer parte dessa história foram convidados – pela primeira vez – Buiu SP, compositor da música de sucesso ‘Miga Sua Loka’, que apresentará o seu repertório diversificado que agrada a diferentes gerações, e Janaina Theodoro, sambista renomada que em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo.

A entrada para a quadra da escola de samba é totalmente gratuita, e para quem está em São Paulo, mas deseja renovar os ares no Rio de Janeiro, a experiência pode ser ainda melhor. Os músicos estão disponibilizando vagas no transporte que fará o bate e volta para o show, para que seus clientes tenham o privilégio de acompanhar esse momento importante de suas carreiras. As passagens podem ser adquiridas no próprio estabelecimento.

*A programação está sujeita a alterações, mas respeitando sempre o estilo e padrão musical dos artistas. Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e no perfil do Instagram .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -