- Publicidade -

Simone Mazzer é convidada especial do Cabaré Diferentão de outubro, no Teatro Rival

Publicado em:

No dia 16 de outubro (quarta-feira), o Cabaré Diferentão está de volta ao Teatro Rival. O show, que representa tão unicamente a arte burlesca no Rio de Janeiro, terá uma convidada especial nessa edição. A cantora Simone Mazzer se apresenta com seu novo projeto, junto com a dupla de músicos ANT ART. Como já é de tradição, o Cabaré abre as portas às 19h30.

Mensalmente, o Cabaré Diferentão mostra um recorte do que se faz hoje na cultura da revista carioca. O show é sempre dirigido por Delirious Fenix, um dos maiores nomes do burlesco no Brasil – o artista é criador do festival internacional Yes, Nós Temos Burlesco, e acumula em seu currículo apresentações nos maiores eventos da arte burlesca no mundo, como o New York Burlesque Festival.

Esse mês, Letícia Guimarães – do “Buraco da Lacraia Ópera House” – se destaca como uma das atrações. Além dela, as burlescas Volúpia (da atriz Ana Baird), Chayenne F., Petit Cappuccini, Yvete e Fairy Adams fazem suas apresentações, mostrando toda a potência de suas personas e discursos extremamente diversificados.

– Estamos animados para subir a esse tão importante palco da Cinelândia em outubro. O ano está acabando e vimos que a resistência cultural continua. Nosso objetivo é, mais uma vez, fortalecer a cena burlesca e oferecer um entretenimento de qualidade que seja a cara do Rio de Janeiro – conta o diretor do espetáculo.

O Cabaré Diferentão terá, ainda, a participação especial da Haus of Deboche – coletivo drag formado por Delirious Fenix, e pelas queens Maybe Love, Linda Mistakes e Ma.Ma. Horn. A mestre de cerimônias da noite é a drag queen Miranda Lebrão, que foi coroada Rainha da Cinelândia em 2017 no Rival. O Cabaré Diferentão tem apoio do Vedete’s Pole, escola de referência do burlesco no Rio de Janeiro, e da Osada, marca de pasties que vem deixando seu rastro no carnaval carioca.

Serviço
Simone Mazzer
quarta-feira, 16 de outubro
Horário: 19h30
Local: Teatro Rival – Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia, Rio de Janeiro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -