- Publicidade -

Smash Avocado: burgers. lança novidade de primavera no cardápio

Publicado em:

A burgers., primeira hamburgueria 100% carioca especializada em smash burgers – estilo de prensa da carne feita diretamente na chapa que garante maior suculência –, aproveita a chegada da primavera para lançar uma super novidade no cardápio: o Smash Avocado (R$25), uma releitura de um dos burgers mais consumidos no oeste dos Estados Unidos.

O sanduíche busca inspiração na Howard’s, uma das principais hamburguerias de Los Angeles, famosa pelas enormes filas diárias de clientes, que elegeram a iguaria com abacate e bacon o carro chefe da casa. A novidade da burgers. chega à mesa no pão de batata toasted, recheado por um suculento burger de 110g com efeito smash, queijo derretido, bacon e guacamole feito na casa.

Mas o que é Smash Burger? Uma bola de carne com cerca de 110 gramas que é literalmente esmagada na chapa bem quente, isso faz com que se forme uma crosta bem definida sem que o hambúrguer perca a suculência, ou seja, um sabor inigualável. Todo esse processo se resulta na famosa “reação maillard”, onde a carne fica caramelizada. Para isso, o burgers. fez uma espátula toda especial, sob medida para conseguir assar por igual os dois lados da carne. Um pouco menor do que os hambúrgueres artesanais radicionais, o smash ganha em custo-benefício e sabor, além de ser preparado rapidamente, cerca de dois a três minutos.

Foto Rodrigo Azevedo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -