O Sururu na Roda apresenta no dia 01 de novembro, o novo álbum “Encontro Perfeito” O show conta com a participação especial do cantor e compositor Moacyr Luz.

O repertório passeia pela história do grupo e nos convida a um mergulho no oceano de diversidades do samba, unindo clássicos do gênero com as 12 faixas do sétimo álbum do Sururu na Roda, quatro delas compostas por bambas como Dona Ivone Lara, Roque Ferreira, Nelson Rufino e Toninho Geraes e Chico Alves. Pandeiro, cavaco, surdo e violão, elementos que deram vida ao mais brasileiro de todos os ritmos, se mantêm nos trabalhos do quarteto de cantores e instrumentistas. O resultado é “Encontro Perfeito”, álbum que dialoga com os encontros entre as diversas vertentes e sonoridades do samba.

Diretor musical, cantor e percussionista do Sururu na Roda, Fabiano Salek dá o tom que o público pode esperar do show. “É mais um filho que nasce e nos deixa muito felizes por representar um momento tão importante e desafiador para nós, que foi recriar nossa sonoridade mantendo a cara do Sururu. Estamos muito animados em subir ao palco do Solar Botafogo e mostrar ao nosso público o novo trabalho. A noite promete ser muito especial. Afinal, seja antigo ou novo, é samba pro povo cantar”, afirma o artista

O Sururu na Roda será acompanhado por uma banda formada por Alexandre Caldi (sopros), Hudson Santos (violão de sete e viola), Julio Florindo (baixo), André Manhães (bateria) e Luiz Augusto (percussão).

SERVIÇO
Sururu na Roda lança álbum “Encontro Perfeito”
01 de novembro – Solar de Botafogo (Rua General Polidoro, 180 – Botafogo)
Horário: 21h
Valor: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia)*
*sujeito à alteração

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here