- Publicidade -

Teresa Cristina no Circo Voador

Publicado em:

Sexta, 25 de outubro, o Circo vai ser palco de uma grande celebração da música negra! A cantora TERESA CRISTINA, acompanhada por uma banda formada somente por mulheres, apresenta na lona o emocionante show ‘Um Sorriso Negro’.

Uma das vozes de maior destaque no samba, Teresa celebra a história do samba com um palco todo feminino: “A mulher precisa resgatar esse protagonismo e deixar esse posto de coadjuvante entregue pela história. O meu encontro com elas (Samba Que Elas Querem) aconteceu muito naturalmente. Vai ser lindo!” afirma a cantora.

Com direção musical da própria Teresa, o show é uma grande viagem pela história do samba, baseda nos principais compositores negros como Dona Ivone Lara, Lecy Brandão, Jovelina Pérola Negra, Wilson Moreira, Candeia, Cartola, só pra citar alguns. No repertório, pérolas atemporais que vão colocar a Lona cantando em peso: ‘Alvorada’, ‘Axé de Ianga’, ‘Zé do caroço’ e ‘Sorriso Negro’.

Já tivemos o prazer de ver esse espetáculo no início do ano, mas foi tão bom, mas tão bom, que não queríamos nos despedir de 2019 sem um show tão potente e necessário!

Serviço:
TERESA CRISTINA – Show ‘Um Sorriso Negro’
Sexta, 25 de outubro de 2019
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Sujeito a alteração de lote sem aviso prévio
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador

foto: divulgação Circo Voador

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -