- Publicidade -

Thalita Rebouças estreia em versão podcast

Publicado em:

Estreia hoje, 28 de outubro,  na plataforma de áudio entretenimento Storytel o podcast Unidas pela Separação. Thalita aposta agora em um novo desafio e em um público mais velho, estreando um formato diferente para falar com os fãs mais maduros.

No episódio de estreia, que leva o nome de “Eu, tu, ela, nós, vós, elas divorciam, e tá tudo certo! Por que o divórcio ainda é um tabu?”, Thalita e Roberta conversam sobre a busca da felicidade sem clichês, dividindo com o ouvinte experiências próprias e informações.

Após seu segundo divórcio, ela e a comunicadora e publicitária Roberta Senna reuniram nomes como Fernanda Gentil, Luana Piovani, Dadá Coelho, Fabiana Karla e Júlia Rabello para contar suas histórias. Em 10 episódios, liberados semanalmente, elas e suas convidadas falam sobre o processo de separação de modo divertido e descomplicado.  conhecidas, mas também por psicoterapeutas, entre outras especialistas. Autoestima, separação com ou sem filhos, o começar de novo, o uso das redes sociais e muitas outras situações serão relatadas com leveza.

“A ideia é fazer as pessoas passarem melhor pela dor da separação de forma mais leve e empática. Queremos ajudar, fazer rir e mostrar que todo mundo que se separa passa pela mesma coisa, de formas diferentes, mas vive situações muito parecidas. Vamos falar de muitas experiências nossas e de incríveis mulheres conhecidas e anônimas”, diz Thalita Rebouças.

“É um jeito de olharmos melhor para os separados e dividir questões, porque ouvir a história do outro dá um alento, é muito bom. Um bate-papo para viver sem culpa, para transformar e ressignificar”, conta Roberta Senna.

A Storytel está disponível em aplicativo para celular e pode ser baixada em smartphones de sistemas IOS ou Android, a assinatura mensal é de R$ 27,90, paga no cartão de crédito.

 fotos: Edu Rodrigues 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -