- Publicidade -

Trio UMA apresenta primeiro disco na Audio Rebel

Publicado em:

Três cantoras guiadas por profundas imersões criativas – da literatura e arte a rituais do sagrado feminino, assim é UMA, trio que apresenta na Audio Rebel, em 18/10 (sexta-feira), com o repertório de seu primeiro álbum. Marcado por experimentações vocais e eletrônicas, o disco ganha o palco em apresentação única. Neste show especial, UMA recebe a convidada Luisa Lacerda.

Conhecidas no cenário da MPB independente por suas carreiras individuais, Nani Barbosa (voz, kalimba, flauta e eletrônicos), Janaina Fellini (voz e percussão) e Thayana Barbosa (voz, acordeon, percussão) uniram forças para compor músicas inspiradas pelas mais diversas fontes. O resultado é uma sonoridade delicada e percussiva, marcada pela combinação das três vozes e a adição sutil de elementos eletrônicos.

Deste processo de criação, surgiram as oito faixas do primeiro disco, que leva o nome do trio UMA. O público vai poder conferir essas canções na Audio Rebel, casa da música alternativa carioca localizada em Botafogo. Por lá funcionam também uma oficina de luthieria, loja de discos e estúdios de gravações e ensaios.

Foto: Tarita de Souza

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -