- Publicidade -

Adriana Quadros faz show em homenagem à Rainha do Rádio Linda Batista

Publicado em:

Nos dias 27 de novembro e 4 de dezembro, o Teatro Prudential recebe Adriana Quadros, que homenageia  a Rainha do Rádio Linda Batista, no ano das comemorações do centenário da cantora que foi por onze anos eleita a Rainha do Rádio.

Atriz e cantora, vencedora do prêmio Bibi Ferreira (2015), Adriana Quadros entrou no universo de Linda Batista em 2006, quando interpretou a cantora no musical Rádio Nacional. “Em 2006 estreei o espetáculo “Rádio Nacional, as Ondas que conquistaram o Brasil”. Interpretei quatro cantoras do Radio: Emilinha, Adelaide Chiozzo, Heleninha Costa e Linda Batista. As quatro cantoras tiveram uma importância enorme na historia da Radio Nacional e Linda Batista me tocou com seu temperamento libertário e cheio de atitude. Ela me arrebata!” Adriana Quadros.

Interprete de grandes sucessos da Era de Ouro do rádio do país, disputada pelas rádios e gravadoras, uma das favoritas de Ary Barroso, Adriana Quadros canta o repertório de Linda Batista, com canções marcantes da carreira da cantora, como “Vingança”, “Risque” e “Volta”, de grandes compositores da música brasileira, como Lupicínio Rodrigues e Ary Barroso. Também estão no repertório músicas como “Ô abre alas” (Chiquinha Gonzaga), “Quem sabe da minha vida sou eu” (Alfeu Brito / Russo do Pandeiro) e “Madalena” (Ari Macedo / Airton Amorim).

SERVIÇO:
Adriana Quadros em “Linha! – uma homenagem à Linda Batista”
Datas: 27 de novembro e 04 de dezembro de 2019
Local: Teatro Prudential (Edifício Manchete, Rua do Russel, 804, Glória)
Bilheteria: terça a sábado, de 12h às 20h; domingos e feriados, de 12 às 19h
Ingressos : www.sympla.com.br

Foto: Frederico Mendes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -