- Publicidade -

Álbum “Bloco do Silva” tem lançamento digital

Publicado em:

 Com repertório que passa por sucessos de Daniela Mercury, Banda Eva, Ara Ketu, Olodum, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Ivete Sangalo, o projeto acumulou shows lotados por diversas cidades brasileiras em apresentações com participações especiais ao longo do ano. Com o sucesso da turnê e de olho no Carnaval de 2020, o “Bloco do Silva” ganha um álbum com 19 faixas na versão digital e 14 na física.

Nesta quinta-feira (14), o álbum estará disponível em todas as plataformas digitais pelo slap, selo da Som Livre. Dez dessas faixas também estarão disponíveis em formato de vídeo, gravados durante um show da turnê em Vitória, cidade natal do cantor. Cinco serão liberadas nesta quinta e as demais no dia 21 de novembro – assista aqui. Entre elas, a faixa “Nobre Vagabundo”, com participação especial de Daniela Mercury. O produto físico será lançado em breve. “Foi bem difícil escolher esse repertório. São muitas músicas que ouço e amo há muito tempo. Escolhi as minha preferidas para me sentir bem à vontade para curtir cada momento cantando”, conta o artista.

Pop, Axé e MPB se misturam no repertório do projeto, formado por sucessos dos anos 90 como “Mal Acostumado”, “Beleza Rara”, “Alô Paixão”, “Toda Menina Baiana”, “A Luz De Tieta” e lançamentos do próprio Silva como “A Cor É Rosa” e “Fica Tudo Bem”, parceria com Anitta que acumula mais de 38 milhões de views no YouTube. “Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de Carnaval dos anos 90, que foi o primeiro Carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, um suspiro efêmero de ainda mais alegria pós meu ‘Brasileiro’, um disco que me deu vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me deu vontade de fazer um Carnaval”, conta Silva.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -