- Publicidade -

Anitta reúne Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca em clipe de “Combatchy”

Publicado em:

Segundo lançamento do projeto “Brasileirinha”,  “Combatchy” reúne um time de peso: Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca. A Festa Combatchy, realizada dia 19 de novembro, teve no palco as quatro cantoras e mostrou em primeira mão, para os presentes, o videoclipe da faixa foi liberado no canal do YouTube oficial de Anitta logo após a exibição. “

Wallace Viana, produtor que é parte do coletivo Hitmaker, responsável pela faixa, conta sobre a ideia da super colaboração: “sentei com André Vieira, Breder e Romeu, e escrevemos pensando em cada voz, em cada personalidade e é claro, no verão! Numa música agitada, contagiante, divertida e a cara do carnaval. Apresentamos à Anitta e na hora ela já animou, somou ideias e demos start na produção”. De música para o verão, Anitta e o coletivo Hitmaker entendem. Na última temporada, os produtores musicais bombaram com faixas para Lexa, Luisa Sonza e vários cantores e cantoras do segmento pop/funk. Já Anitta, liderou as paradas com “Terremoto” e “Bola Rebola”.

O vídeo de “Combatchy” uniu as quatro cantoras, cada uma interpretando uma personagem, e as colocou em um “confronto” inesperado, como propõe o título da canção. Os fãs das cantoras presentes na Festa Combatchy foram ao delírio com a exibição do audiovisual seguido da primeira apresentação ao vivo da canção.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -