- Publicidade -

Ano Novo é no JW Marriott com muita música eletrônica

Publicado em:

 Para entrar no próximo ano com o pé direito, o JW Marriott   apresenta uma proposta diferente para os hotéis cinco estrelas na Orla de Copacabana, uma festa estilo balada com o melhor da música eletrônica: a Rio Beat House Réveillon 2020.

Pelo segundo ano consecutivo o hotel, bem no coração da virada de ano mais famosa do mundo, recebe uma festa animada oito horas de duração, open bar e open food. Tudo isso com conforto e segurança em um Réveillon que terá dois ambientes: salão climatizado e lounge aberto no calçadão do Hotel na Praia de Copacabana.

Para garantir a animação do Rio Beat House Réveillon 2020, um line up de primeira com DJs convidados garante que ninguém ficará parado. Morando em Portugal, o DJ Bruno Pacheco, que já foi residente do Clube Easy e da The Week, vem especialmente para a festa de Réveillon em Copacabana. Também vivendo na Europa há mais de 15 anos, o DJ João Ângelo virá direto da Itália para tocar na virada. Ele que já se apresentou nos melhores festivais europeus de música eletrônica, se juntará ainda aos DJs Rafael Barreto (SP) e DJ Diego Ramal (RJ).

O ambiente climatizado garante conforto e segurança para o público, que terá à disposição open bar e open food premium. No melhor estilo balada, não há mesa de jantar, mas o buffet e bares oferecem a noite inteira o serviço. Para assistir ao espetáculo da queima de fogos do Réveillon em Copacabana, um lounge a céu aberto estará disponível na frente do hotel exclusivamente para os frequentadores do Rio Beat House Réveillon 2020. Uma oportunidade especial de começar o próximo ano da melhor maneira.

SERVIÇO
Rio Beat House Réveillon 2020
Local: JW Marriott (salão nobre Wayana e lounge externo) – Av. Atlântica 2.600
Data: 31/12/2019 (das 21h às 05h)
Ingressos: https://www.sympla.com.br/reveillon-rio-beat-house-2020—jw-marriott-copacabana__622336

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -