- Publicidade -

Antonio Tabet participa do “A Culpa é do Cabral”

Publicado em:

Antonio Tabet, é o convidado especial do próximo episódio de “A Culpa é do Cabral” que vai ao ar na terça-feira, 12 de novembro, às 23h.

Além de constranger Portugal da maneira mais cruel e amorosa possível e de fazer muitas reclamações, Tabet participou da brincadeira em que os comediantes tinham que responder se sairiam pela porta da frente ou pela Porta dos Fundos em determinadas situações. E, numa tentativa de agradar o convidado, também rolou aquela brincadeira de adivinhar qual a comida com os olhos vendados.

A hashtag da semana, #MOLEQUERAIZ, possibilitou diversas interpretações regionais e trouxe muitas histórias fofas de infância. Algumas nem tão agradáveis não é mesmo, Nando? No quadro Responde ou Bebe, o número 5 não deu muita sorte para Rafael Portugal e Rodrigo Marquez, que passou de todos os limites. “Tem coisas que você faz pensando que vai ficar legal na TV”, confessa, visivelmente arrependido.

Na tradicional e aclamada Brincadeira do Balão, o tema da semana é turismo brasileiro. Em Terra à Vista, os meninos tiveram que escrever uma carta como se fossem Pero Vaz de Caminha. Mas eles se divertiram mesmo é com a boina de época. No quadro TV Raiz, Nando se redime do vexame que foi sua participação no programa Passa ou Repassa e, finalmente, consegue enfiar a linha na agulha.

Foto: Divulgação Comedy Central

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -