- Publicidade -

B.blend anuncia capsulas de bebidas alcoólicas

Publicado em:

Já pensou na ideia de consumir bebidas alcoólicas em cápsulas? A B.blend trouxe essa novidade para facilitar a vida dos consumidores.

Os drinks, assim como todas as outras bebidas da B.blend, podem ser preparadas nas duas versões de máquinas disponíveis, B.blend un.plug e B.blend en.joy. O conteúdo das cápsulas é líquido, diferente de outras máquinas, que costumam ser em pó.

Sem desperdício e sem ocupar espaço na geladeira. A máquina lê a receita e prepara o drink automaticamente, com a temperatura ideal, tudo isso ao toque de um botão.

As cápsulas serão lançadas no dia 7 de novembro com valores promocionais de Skol Beats Senses a R$ 5,99, Gin&Tonic e Orange Spritz a R$ 8,99, e, a cada duas caixas, o cliente leva uma taça de acrílico exclusiva da marca.

“Nós somos a primeira empresa de bebidas em cápsulas que trouxe essa inovação para o Brasil. Queremos estar presentes em todos os momentos do dia do consumidor, do café da manhã ao happy hour, e esses lançamentos deixam os momentos de descontração muito mais práticos e divertidos. Agora você é o barman”, comenta Eduardo Salles, CEO da B.blend.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -