- Publicidade -

Baile do Saddam chega à 33ª edição

Publicado em:

 Uma das festas mais democráticas da cidade, que acontece desde 2017, o Baile do Saddam presta homenagem aos 46 anos da cultura hip-hop, na Fosfobox. O Baile será comandado pelos DJs Sarah Ferreira, Vini Porto, Donnie Jay, Saddam, Zedoroque e Giordanna Forte.

O som é Black, com a linha mestra baseada no Rap. Uma seleção de Hip hop, Funk, Soul, de Drake a James Brown, que faz a turma dançar até o sol raiar. Saddam começou a tocar profissionalmente na noite em 1997, no Burako Loko, em Arraial D’Ajuda. Desde então, não parou mais e tocou nos melhores clubs do Rio. Já levou o baile para Porto Alegre, Belo Horizonte e recentemente foi a atração principal do palco New Dance Order, do Rock in Rio.

Saddam também é produtor cultural, radialista, dublador, compositor, ativista político e faixa-preta de jiu-jitsu. Formado em Direito, foi candidato a vereador pelo Partido Verde em 1996, e campeão estadual de jiu-jítsu em 1998. Saddam compôs músicas contra anabolizantes, “Bermuda florida”; contra a poluição, “Lagoa Rodrigo de Freitas”; pela paz no jiu-jítsu, “Jiu-jítsu é paz”; e luta contra o preconceito racial. É um dos idealizadores do “Opalão 76”, uma das “Crews” que se apresenta pela cidade.

SERVIÇO:
Baile do Saddam 33ª Edição
Local: Fosfobox, Rua Siqueira Campos, 143, loja 22, Copacabana
Data: quinta-feira (07 de novembro)
Hora: a partir das 23h
Censura: 18 anos
Foto: João Gabriel Salomão

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -