- Publicidade -

Balmain lança nova coleção, com destaque para BBuzz bag

Publicado em:

Mais novo acessório fundamento da Balmain, a BBuzz bag acaba de chegar junto com a coleção do resort 2020 da marca, que mistura referências a uniformes militares, paisagens e grafismos do sudoeste norte-americano. “Grande parte desta coleção traz um mood do espírito boêmio e não-conformista dos anos 70, capturando um pouco dessa vibe rebelde – uma atitude que parece necessária nos dias de hoje”, declara Rousteing, no texto em que apresenta as criações.

A BBuzz bag reflete o espírito vibrante da Balmain de hoje e carrega elementos assinatura do diretor criativo Olivier Rousteing. Entre eles estão o movimento das franjas, o couro matelassado, os grafismos em preto e branco, as estampas de pele animal e as decorações emblemáticas, em combinações de cores e materiais que a conectam diretamente com a coleção de roupas.

Celebridades, como Kylie Jenner, Eva Longoria, Xenia Adonts, Cindy Bruna, Aida Domenech, Katherine Langford e Brittany Xavier são algumas das que já desfilam com o novo modelo pelo mundo.

As BBuzz bags e o resort 2020 da marca estão à venda para todo o Brasil por meio do “concierge” do cjfashion.com.

Foto: Cortesia Balmain

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -