- Publicidade -

Bate-papo gratuito e atividades educativas na mostra Brígida Baltar: filmes

Publicado em:

Na proxíma segunda-feira, 02 de dezembro), a editora Fernanda Bastos, o curador Marcelo Campos e o produtor Jocelino Pessoa debatem a obra de Brígida Baltar, a partir das 17h, no Espaço Cultural BNDES. O evento é gratuito e aberto ao público.

O bate-papo é uma das ações que estão sendo realizadas no âmbito da mostra Brígida Baltar: filmes, em cartaz até 13 de dezembro na galeria do Espaço. A Fase 10, produtora do projeto, também está promovendo visitas guiadas, seguidas de atividades socioemocionais e teatro com sombras, para estudantes de escolas públicas e universitários. Serão contemplados, até o final do projeto, 600 jovens; uma exigência do BNDES, marcada pela preocupação em ampliar o acesso à cultura, bem como oferecer experiências transformadoras para jovens de escolas públicas.

A mostra Brígida Baltar: filmes, com curadoria de Marcio Doctors, é composta por 27 trabalhos em vídeo, produzidos pela artista desde o início da década de 1990, se constitui em um projeto selecionado pelo BNDES através de Concurso Público.

Serviço:
BRÍGIDA BALTAR: filmes
Abertura: 15 de outubro, às 18h
Período de visitação: 16 de outubro a 13 de dezembro
Horário: segunda a sexta, das 10h às 19h
Local: Espaço Cultural BNDES – Av. República do Chile, 100 – Centro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -