- Publicidade -

BENZIÊ lança single e clipe “Eu amo você, menina”

Publicado em:

O duo de namorados Benziê lança nesta sexta-feira (29), o clipe e single “Eu amo você, menina”. Produzido por Jeff Pina, produtor que já trabalhou com nomes como Anavitória e o duo Carol & Vitoria, um dos maiores nomes do Youtube brasileiro, o lançamento do single marca uma nova fase da dupla formada por Du Pessoa e Vic Conegero, que promete um álbum em 2020.

Composta no início do relacionamento do casal que já está junto há 5 anos, “Eu amo você, menina” é mais do que uma simples mensagem, é um grito de amor. “Escrevi este som logo que conheci a Vic e nosso amor estava embalando. Além de ilustrar nossa história, ela é um incentivo para que as pessoas se permitam amar em um mundo onde a banalização das coisas acabou impedindo com que as pessoas se amem ou se permitam ser amadas.” conta Du Pessoa, voz e violão.

Com direção de Átilas Lima, da produtora Mavo, o clipe foi gravado em um hostel de São Paulo e busca retratar o clima de como o Benziê nasceu. “Nossa ideia era trazer para o público a forma mais fiel a respeito do início do duo. O Benziê nasceu durante uma viagem para a Colômbia onde trocamos música por hospedagem. O clipe retrata de maneira simples e poética um pouco desta experiência e um pouco de nossa vida.” conta Vic Conegero, a outra metade da banda.

Foto: Gustavo Dantas/Mavo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -