- Publicidade -

Billie Eilish lança “everything i wanted”

Publicado em:

Billie Eilish acaba de lançar sua mais nova música, chamada “everything i wanted”. Gravada nos estúdios de Billie e seu irmão FINNEAS, a canção é uma homenagem à relação de parentesco dos artistas.

Billie Eilish conquistou seu primeiro single em nº1 na Billboard Hot 100 com “bad guy”, que acumulou mais de 3 bilhões de plays nas plataformas digitais e chegou ao topo das paradas de rádio norte-americanas.

“WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” se tornou o disco que mais vendeu em sua estreia, na última década, com mais de 313 mil unidades apenas na primeira semana e chegou ao topo da Billboard 200 por duas semanas, dando a Billie mais de 24 bilhões de streams no mundo todo, até o momento.

Billie Eilish é oficialmente a primeira artista nascida nesse milênio a atingir o primeiro lugar com o disco e o single – e agora a terceira mulher, nos últimos 31 anos, com mais músicas alcançando o topo da parada da Billboard Alternative Songs (ao lado de Alanis Morrissette e Sinead O’Connor).

Nesta semana, ficou confirmado que ela entrou na parada da Billboard Alternative Songs com “all the good girls go to hell” e se tornou a primeira artista solo feminina a colocar seus quatro primeiros lançamentos no Top 10.

Foto: divulgação Universal Music

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -