No feriado de Proclamação da República, a praça mais charmosa do Rio vai receber três dias de muita animação para toda a família. Entre 15 e 17 de novembro, a Bossa da Paz desembarca em Ipanema, levando shows ao vivo, gastronomia de rua e atividades infantis. E o melhor: o evento na Nossa Senhora da Paz é gratuito.

Roberta Malucelli sobe ao palco, na sexta-feira (15). A curitibana é vencedora do concurso “Rock in Rio”, promovido pelo Metrô, onde conquistou o privilégio de cantar ao vivo no maior evento de entretenimento do mundo. No repertório, uma mistura de pop e rock. Além do trabalho autoral, a cantora interpreta clássicos de artistas como Amy Winehouse, Led Zeppelin, Legião Urbana, Kid Abelha e Janis Joplin.

No sábado (16), é a vez da Protocolo B. A banda leva à Ipanema o show de homenagem ao Barão Vermelho, com direito às canções eternizadas por Cazuza e Frejat. O grupo, liderado pelo guitarrista Andre Mello, vai animar o público amante do rock nacional com músicas como “Pro Dia Nascer Feliz”, “Bete Balanço” e “Puro Êxtase”

Bruno Galvão encerra com chave de ouro a Bossa da Paz, no domingo (17). O herdeiro dos Golden Boys — grupo ícone da Jovem Guarda, nos anos 60 — promete fazer o público se emocionar com os maiores sucessos da MPB e do pop nacional. De Djavan a Tim Maia, passando por Paralamas do Sucesso a Jorge Vercilo. O artista multifacetado traz um setlist que se adapta ao público e recheado de música boa.

Diversão para as crianças

A criançada terá atenção especial durante todo o final de semana da Bossa da Paz. Além de brinquedos infláveis e pula-pula disponíveis em todos os dias, no sábado (16) os pequenos poderão assistir uma apresentação do Gentilezinha. O personagem faz um teatro especial, ressaltando valores como o respeito, a solidariedade e a cidadania.

O melhor da gastronomia de rua carioca

A Bossa da Paz também é lugar de comer e beber bem. São diversas opções com o melhor da gastronomia de rua carioca. O Degusta é um dos que marcam presença, com uma seleção de petiscos e espetinhos.

Para os amantes do malte e lúpulo, a Bossa da Paz traz mais de dez rótulos artesanais de algumas das principais cervejarias da região. O Bar do Oswaldo com suas famosas batidas, e a Gin Carioca fazem a diversão para quem curte bons drinks.

O evento também traz uma ala dedicada à moda, valorizando estilistas da cidade. Marcas como Viva Flor, Garagem, Tropical Biquínis e Licriz vão marcar presença com as coleções voltadas para o verão.

Serviço
Bossa da Paz edição Novembro
Data: 15, 16 e 17 de novembro
Horário: sexta (15): 16h às 22h / sábado (16) e domingo (17): 16h às 22h
Endereço: Praça Nossa Senhora da Paz, s/n, Ipanema, Rio de Janeiro

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here