- Publicidade -

Brasil Cacau celebra 10 anos de com lançamento do Panettone Gato Mia

Publicado em:

Para celebrar o Natal de um jeito mais gostoso, a Brasil Cacau preparou dez novidades deliciosas para acertar no presente de fim de ano.

O principal lançamento é o Panettone Gato Mia, que celebra os 10 anos da Brasil Cacau. É um panettone com massa escura de chocolate, recheio de chocolate ao leite trufado e 100% de cobertura de chocolate. Esta delícia de quase 1kg também é decorada no topo com Gato Mia, um dos itens favoritos da marca.

Ainda na linha de panettones, a Brasil Cacau apresenta o novo Panettone Duetto. Além de também ser 100% coberto de chocolate, ele leva recheio de chocolate ao leite trufado e chocolate branco, o melhor dos dois sabores em um só produto.

Também não poderiam faltar o Panettone Trufado, outro item totalmente coberto com chocolate, além do Panettone Churros, recheado com doce de leite, e com açúcar de confeiteiro para decoração no topo. Já para os amantes dos clássicos, aparecem o Panettone Frutas, tradicional com frutas cristalizadas, e o Panettone Gotas, com gotas de chocolate.

Além da linha de panettones, a marca traz diversas opções para agradar todos os gostos. Uma novidade é o Cookie Panettone, ótima sugestão para os amantes do sabor tradicional de panettone em forma de cookie e coberto com chocolate ao leite.v
A Brasil Cacau também apresenta o Pequettone, um presente certeiro para o amigo secreto. São pedaços de panettone recheados de gotas de chocolate ao leite e cobertos com chocolate.

Fotos: divulgação Brasil Cacau

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -