- Publicidade -

Bullguer lança novo sanduíche vegetariano

Publicado em:

 Em um novo movimento, que preza pela consciência ambiental, o Bullguer agora dispõe-se a zerar o uso de plásticos de uso único, eliminando canudos e substituindo gradativamente embalagens, copos e talheres plásticos por opções biodegradáveis.

Para reafirmar esta pequena revolução, a marca inclui ainda mais um sanduíche vegetariano em seu cardápio fixo: o Green One (R$25). Na contramão da onda de hambúrgueres que tentam imitar a carne, a nova criação do chef Thiago Koch busca valorizar ao máximo os vegetais e leva pão, hambúrguer de falafel com coentro, coleslaw, picles de rabanete e ovo.

De acordo com o chef, o crescimento do público vegetariano e a maior consciência alimentar e ambiental geraram uma grande demanda por opções que não levassem nenhum tipo de carne animal. Buscando atender a esse público, a ideia foi criar uma receita que não tivesse gosto de carne, mas sim, de vegetais e valorizasse a combinação entre eles: “Depois de muitos estudos de receitas, chegamos a uma combinação inédita. A ideia era criar um hambúrguer que fosse 100% vegetariano, que tivesse gosto de vegetais, e não de carne – como acontece com os hambúrgueres vegetais que estão em alta. Acho que conseguimos executar bem essa ideia e chegar a um resultado bem interessante”, conta Thiago.

O Green One ficará disponível no cardápio fixo de todas as unidades do Bullguer. A ele, faz companhia como opção vegetariana o Cheese Please (R$25), disponível desde a inauguração da primeira unidade, que leva pão, uma rodela de queijo camembert empanado, tomate, alface e molho.

 Foto Bruno Gaefke

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -