- Publicidade -

Carla Lemos no Boti Recicla

Publicado em:

Nesta terça, a partir das 15h, a influenciadora digital Carla Lemos, do blog Modices, estará na loja do Boticário no Barra Shopping falando sobre sustentabilidade e apresentando o Boti Recicla, o maior programa de reciclagem em pontos de coleta do Brasil.

Carla é referência em moda sustentável, também lança esta semana seu livro “Use a Moda a Seu Favor”, pela Editora Record, e vai apresentar pessoalmente o programa aos consumidores.

A loja do BarraShopping é um dos três pontos de venda do Boticário no Brasil que mudou vitrine e fachada para se tornar uma loja Boti Recicla até dia 10 de novembro. A logo da empresa foi substituída pela marca Boti Recicla e, ao invés de produtos, a vitrine está cheia de frascos, potes e bisnagas vazias, coletadas ao longo das últimas semanas nas lojas.

A ação é parte de uma grande campanha sobre o assunto que O Boticário manterá até o fim do ano. E reforça a comunicação do seu programa de logística reversa, criado em 2006 – todas as mais de 3.700 lojas da marca no país são pontos de coleta de embalagens de cosméticos pós-uso. Para incentivar a participação dos consumidores, até o fim do ano, quem entregar embalagens vazias para o programa Boti Recicla, terá direto a um desconto de 5%* na compra de um novo produto em uma das lojas do Boticário em todo país.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -