- Publicidade -

Coldplay lança novos singles: “Daddy” e “Champion Of The World”

Publicado em:

Nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, Coldplay divulgou em todas as plataformas digitais, dois novos singles: “Daddy” e “Champion Of The World”.

“Daddy” chega ao público com um clipe feito em animação, criado pela Aardman Animations. O filme, que tem direção de Asa Lucander, é uma jornada atmosférica pela memória fragmentada e uma garota sobre seu pai. Para criar esse universo, foram usados bonecos de ação ao vivo, cenários pintados digitalmente e animação 2D. LINK para o clipe.

O outro novo single, “Champion Of The World”, foi escrito em parceria com Scott Hutchison, da banda Frightened Rabbit. O lyric video está disponível neste link. “Eu amo a música Los Angeles Be Kind, do Scott. Quando escutei pela primeira vez pensei que ia por um caminho, mas foi pra outro lado”, comenta Chris Martin. “’Champion Of The World’ é a música que veio para seguir por esse outro caminho e por isso o Scott é co-escritor. Inclusive, hoje também é aniversário dele. Feliz aniversário, Scott, e obrigado pela linda música”, complementa o vocalista.

Na sexta-feira, dia 22 de novembro, o Coldplay celebra o lançamento de “Everyday Life” com duas apresentações exclusivas, exibidas via streaming ao vivo, direto da Jordânia. “Coldplay: Everyday Life – Live in Jordan” acontecerá na cidade de Amã, na Jordânia, e marca a primeira apresentação da banda no país, além de apresentar todas as faixas do novo projeto, dividindo o show em duas partes: “Sunrise” e “Sunset”. A primeira parte começando às 4h da manhã (GMT), por volta de 1 da manhã (horário de Brasília), e o segundo momento a partir das 14h (GMT), em torno de 11h da manhã no Brasil. Os shows poderão ser vistos no canal da banda no YouTube, por meio do link.

Crédito: Divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -