- Publicidade -

Coldplay libera novo single, “Everyday Life”

Publicado em:

O Coldplay liberou, neste sábado, o terceiro single que dá nome ao projeto, “Everyday Life”.

 Chris Martin e companhia farão um show especial na cidade de Amã, no dia 22 de novembro, data do lançamento global do novo projeto. A apresentação será transmitida simultaneamente no canal oficial da banda na plataforma.

O anúncio do show foi feito na última sexta-feira, numa coletiva nada convencional, que está disponível no canal oficial da banda no YouTube.
“Everyday Life” é a terceira faixa divulgada do álbum homônimo. Antes, a banda disponibilizou, em todas as plataformas digitais, “Orphans”, que chegou acompanhada de clipe, e “Arabesque’.

“Everyday Life”, oitavo álbum da carreira da banda e que no Brasil terá as versões física e digital, será um disco duplo, com 53 minutos, divido em duas partes: “Sunrise” e “Sunset”.

“Coldplay: Everyday Life – Live in Jordan” marca a primeira apresentação da banda no país, além de apresentar todas as faixas do novo projeto, dividindo o show em duas partes. O show de “Sunrise” começará às 4:00am GMT (1:00am horário de Brasília), já o show de “Sunset” acontecerá às 2:00pm GMT (11:00am horário de Brasília).

Foto: divulgação Warner Music

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -